Baixar Tubemate APK

Como posso baixar Tubemate? Essa é uma pergunta que muitos devem estar se fazendo, afinal o app não pode ser encontrado em nenhuma loja. Ele está disponível para Android, mas apenas na versão APK. Seguindo as instruções abaixo é possível fazer o download do Tubemate de forma rápida e fácil, assim como o app faz com os vídeos de YouTube.

Quem nunca viu um vídeo no YouTube no qual quisesse baixar para distribuir para os amigos, compartilhar a alegria vista para todos de sua rede sócia? Fazer o download através de um computador desktop é um processo bem simples e nem precisa de qualquer aplicação.

Apesar da facilidade de se baixar vídeos nos computadores, ela não está presente nos aparelhos mobile. Por vezes usar o navegador no celular é estressante, pois muitos sites não estão adaptados para funcionar nesse tipo de ambiente. O que resta é recorrer aos apps.

O Tubemate é um dos mais consagrados aplicativos para se fazer download de vídeos no YouTube de forma simples e fácil. O app produzido pela Devian Studio, oferece uma série de opções de qualidade de áudio e vídeo para se fazer o download desejado.

Ajustando as configurações do Android

Antes de realizar o download do Tubemate, é preciso ajustar as configurações do seu aparelho Android. Para isto basta acessar a área de “Configurações”, procurar por “Segurança” e ativar a opção “Fontes desconhecidas”.

Depois de ter feito isso é que será possível instalar apps de fora da Play Store.

Tudo sobre como baixar Tubemate APK

Para baixar o Tubemate APK é preciso acessar o site Google Play e buscar pela área destinada aos aplicativos para Android. Após o carregamento do site, busque pelo termo “TubeMate YouTube Downloader”, este que é utilizado pelo aplicativo criado pela Devian Studio.

Para fazer o download é preciso clicar no botão verde de mesmo nome que está ao lado da nota dada ao app. Após fazer isso o app será baixado de forma automática.

Instalando o Tubemate no seu Android

Depois de o app ser baixado no celular, basta clicar no arquivo e procurar por “instalar”. Feito isso o Tubemate já estará pronto para uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *