Como baixar vídeos do YouTube Grátis

Como baixar vídeos do YouTube Grátis

Baixar Word

Se você adora baixar vídeos, adora curtir vídeos engraçados e quer saber como é possível ter um acervo legal direto do seu celular, aprenda a partir de agora como baixar vídeos do Youtube!

É verdade, não tem como negar que o YouTube é um dos aplicativos mais utilizados entre os usuários Android. É possível encontrar pessoas que passam horas navegando por essa plataforma, assistindo shows musicais, piadas, vídeos de pegadinhas, tutoriais, etc.

Como baixar vídeos do YouTube Grátis

O programa chamado de YouTube para Android não possui a alternativa para você baixar vídeos, infelizmente, e por isso muita gente não sabe como armazenar um vídeo legal no aparelho, no entanto se faz necessário que instale aplicativos de terceiros. Esse tutorial tem justamente a missão de ensiná-lo a fazer isso. Confira!

Como baixar vídeos do YouTube Grátis

Videoder uma forma divertida para baixar vídeos!

Veja como baixar vídeos do YouTube pelo aplicativo Videoder, caso não tenha no seu Android faça a instalação dele gratuitamente no seu aparelho baixando-o pelo PlayStore.

  1. Após baixar o Videoder, abra o aplicativo, dê um toque na lupa, digite o nome do vídeo que deseja encontrar.
  2. Será listado os resultados da pesquisa. Dê um toque sobre o vídeo que mais lhe interessar.
  3. Quando você tocar sobre o vídeo será mostrado os possíveis formatos para iniciar o download, tipo MP4, MP3 e 3GP. Escolha um deles que começará a baixar a mídia para seu Android.
  4. Finalizado o download do vídeo, toque sobre ele e escolha a opção abrir.

Agora é só você acrescentar o vídeo em sua lista e assisti-lo quando quiser. O Videoder é um utilitário bem interessante que lhe permite pesquisar e baixar dezenas de vídeos compartilhados através da internet.

E então, achou fácil? Tem experiências com outros aplicativos para baixar vídeos do YouTube? Deixe seu comentário! Um abraço. Até mais!

Baixar Word

7 comentários em “Como baixar vídeos do YouTube Grátis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.